
Vou dar aquela resumida, mas no dia 13 de Abril de 2016 eu fui pedida em namoro, então quando vimos que o dia 13 de Abril de 2019 cairia num sábado, pensamos ser um sinal para marcar a data do nosso casamento.
Vou resumir agora o que você precisa fazer para se casar no civil.
Calma! Pra quem me conhece, não, não estou grávida novamente! Mas tomei vergonha na cara e resolvi escrever sobre esse momento aqui no blog, porque muitas pessoas me perguntaram como foi, como eu descobri, como eu contei para o Fernando, porque todos nos julgam ‘tão criativos’ que mal sabem que eu contei pra ele na porta do banheiro do nosso trabalho. Vem dar uma olhada na história toda!
Um fim de semana antes de eu descobrir, nós estávamos comendo pizza com alguns amigos e uma amiga – que estava grávida – falou que havia sonhado que alguém estava grávida, o Fernando deu risada e falou pra mim “acho que é você”. Mas até ai, era uma zuera, porque não tinha como eu estar grávida. Foi então que na segunda-feira, deveria descer pra mim (segundo meu aplicativo CLUE), mas eu nunca fui regulada… sempre atrasava um ou dois dias… mas, novamente o Fernando falou “ihh vc ta grávida” ai eu, pra zuar com a cara dele falei “então vamos comprar um teste no almoço” e lá fomos nós… na farmácia mais próxima do nosso trabalho comprar um teste… fui no banheiro e plau.. dois pauzinhos. Travei… chamei o Fernando, que na verdade estava na porta do banheiro e mostrei o potinho de xixi com uma fita dentro e falei, meio sem reação “tem dois pauzinhos” e ele “não tem só tem um” e eu quase taquei na cara dele, ai ele enxergou os dois. Ficamos ambos olhando com cara de “ta.. e agora?” ai eu fui pesquisar sobre o teste, e vi que várias pessoas falaram que o teste iludia mulheres, que dava falso positivo, etc… Fiquei mais calma, afinal, eu não estava grávida… Mas claro que tava com aquilo na cabeça, né? Afinal, deu dois pauzinhos.
Ai na terça-feira, decidimos que íamos comprar mais um teste. O ClearBlue que era mais ou menos metade do meu salário (zuera, mas foi uns R$60) e fomos fazer o teste novamente. Mas ele já informava que além de falar se eu estava grávida ou não, informaria de quantas semanas eu estaria. Mas a gente sabia que ia dar “Não Grávida”, na verdade a gente não sabia, mas era o que a gente achava que queria… Foi ai que tá.. apareceu o “Grávida”, já chamei o Fernando.. a aposta agora era de quantas semanas… e nem deu um minuto, apareceu “3+”. MANO DO CÉU. A ficha ainda não tava caindo (confesso que até hoje não caiu direito). O Fernando falou que era melhor eu fazer o exame de sangue, e eu fiz uma saída correndo e fiz o BETA HCG. No dia seguinte, dia 13 de Julho, saiu o resultado. Eu estava oficialmente grávida.

Na sexta-feira eu consegui marcar uma consulta no médico e eu fui sozinha. Ah! para melhorar, eu não tenho convênio.. minha única certeza era: eu queria cesária. Acho lindo de verdade quem quer parto normal, humanizado, etc… mas isso não é pra mim. Não tinha e não tenho a mínima curiosidade de sentir a dor de parir. Então, já cheguei falando com a médica… Minha primeira consulta foi com a Dr. Enidia, a mesma médica que fez o pré natal da minha mãe e o meu parto. Ela me passou uma lista de exames para fazer e eu expliquei que como não tinha convênio iria tentar fazer os exames pelo SUS, porém que iria pagar o parto, porque eu queria cesária.
Como eu não tinha contado de maneira fofa para o Fernando (afinal eu não estava grávida) eu queria fazer algo fofo para contar para os meus pais.. e para as pessoas mais próximas também.. então decidimos fazer uma caixinha para eles. Para os nossos pais, fizemos uma caixinha com: um par de meia (só achamos azul) + uma chupeta + uma cópia do meu exame de sangue + uma cartinha + a nossa foto + um pedido de Não Spoiler:

Para o irmão do Fernando, pegamos a caixinha do Sapo de Chocolate do Harry Potter e fizemos a seguinte brincadeira – porque estávamos vendo de ir para a Disney no Halloween:
Ai, eu resolvi fazer uma caixinha para contar para algumas pessoas – mas sempre filmando a reação de todas elas, o resultado foi esse aqui – que eu compartilhei quando completei 3 meses:
Se alguém quiser o modelo da caixinha, vou deixar aqui – eu imprimi a caixa em papel canson e a cartinha em sulfite mesmo. Caso você utilize, me marque no Instagram com a hashtag #BeOurGuest13 ♥ vou adorar fazer parte desse momento de vocês 😀

Caixa (imprimir no canson)

Carta (imprimir no sulfite)
No dia que a gente descobriu, fizemos umas pesquisas e em um site estava falando que o meu bebê estava do tamanho de um gergelim. Como não sabíamos o sexo nem nada, começamos a chamar de Gergelim e pegou.
Aqui você fica sabendo como eu descobri e contei que estava grávida da Luna! ;) Calma! Pra quem me conhece, não, não estou grávida novamente! Mas tomei vergonha na cara e resolvi escrever sobre esse momento aqui no blog, porque muitas pessoas me perguntaram como foi, como eu descobri, como eu contei para o Fernando, porque todos nos julgam ‘tão criativos’ que mal sabem que eu contei pra ele na porta do banheiro do nosso trabalho.
O dia em que eu fui pedida em casamento
Demorei exatamente 365 dias para conseguir falar sobre esse dia. Não por medo ou vergonha, mas sim porque nada parecia certo ou bom o suficiente para tudo isso.
A história por trás de Jack e Sally

Bom, um dos meus filmes queridinhos da Disney, sem dúvidas é “O Estranho Mundo de Jack“. E por eu ser um tanto quanto curiosa, sempre quis saber um pouco mais sobre o casal principal da história, Jack e Sally… e porque eles sempre eram citados em algumas músicas… Por isso, acabei fazendo algumas milhares de pesquisas e achei algumas lentas e teorias um tanto quanto tristes. Mas vou compartilhar…
Chegamos de Miami e dormimos, muito. Começamos a organizar um pouco as nossas malas, porque iria iniciar uma nova jornada de parques. Então tivemos um ‘day off’ onde fomos ao Walmart e na Disney Springs.
Comprei algumas coisas bem úteis (não muito) no Walmart, que vocês podem ver aqui:
De lá, fomos um pouco na Disney Springs.. fizemos a festa na loja gigantesca e perfeita da Disney Store. Passamos na loja das Havaianas, no Lego e por último eu encontrei minha amiga que está sendo AuPair nos Estados Unidos. Resolvemos jantar no T-Rex.
Na volta, ela acabou pedindo um Uber pra mim. Era uma mexicana (ou venezuelana?) que puxou muuuito assunto comigo em espanhol. Assim que cheguei na casa, só guardei minhas coisas e fui dormir. Porque no dia seguinte… ia começar TUDO de novo 🙂
Diário de Viagem: Orlando – Dia 10 Chegamos de Miami e dormimos, muito. Começamos a organizar um pouco as nossas malas, porque iria iniciar uma nova jornada de parques.Glambox de Setembro #FicaADica

Oi gente, a minha #GlamboxFicaADica chegou muito rápido esse mês, então já vou mostrar tudo o que eu ganhei pra vocês! (more…)
As dez piores perdas de Grey’s Anatomy

Antes de tudo, acho que não preciso dizer, mas… ESSE POST ESTA RECHEADO DE SPOILER! Sério gente, é muito spoiler. É spoiler demais. Eu peguei todos os spoilers do mundo e reuni aqui. Se você não está em dia com essa série, eu peço que NÃO continue lendo. (more…)
No meu segundo e último dia em Miami, nós fomos no maior outlet que eu já vi na minha vida: o Sawgrass Mills.
É sério, se alguém duvida, dá uma olhada nesse mapa:

Claramente, não passei por tudo, fui em todos os pavilhões, mas alguns eu só passei na frente e sai correndo pra poder ir em todas as lojas que eu queria. Chegamos às 8h – que é quando abre a maior Target de lá (o restante do shopping abre somente às 9h), e gente, eu aconselho se alguém quiser ir na Target de lá ir nesse horário, porque está tudo organizado e com coisas novas. Neste dia almoçamos no The Cheesecake Factory, porque tinha um lá dentro – mas também tem vários lugares para comer espalhados pelos pavilhões. Agora vou deixar tudo o que eu comprei (e tirei foto pelo menos) pra vocês terem uma noção – como faz um ano, alguma coisas eu não lembro o preço certinho, então vou por o valor aproximado.
Na Target eu comprei muita coisa de maquiagem e coisas inúteis, como você pode ver aqui:
Algumas Roupinhas:
Na Victoria Secrets / Pink eu fiz a festa também:
Na disney store:
Na Burglington
A Kipling estava com a promoção de volta as aulas então ficou as três por U$150:
E na Tommy:
E para finalizar:
Bom, eu consegui comprar até mais do que eu estava planejando. Realmente os valores lá são outro nível. Não vejo a hora de voltar de novo! HAHAHA E no mesmo dia, voltamos para Orlando!

+ Vinte vezes em que o Tom Fletcher continuou sendo o melhor pai do mundo.

Bom, você achou mesmo que tudo ia acabar com as Dez vezes em que o Tom Fletcher foi o melhor pai do mundo? Pois esse homem continua fazendo tudo (menos lançar o disco 6 do McFLY). Vem dar uma olhada em mais 20 vezes que fomos surpreendidos por esse famoso homão da porra. (more…)
No dia seguinte, acordamos cedo e fomos para Miami – que fica umas 4h de carro de Orlando. Ficamos hospedados no hotel Hampton Inn & Suites Miami Airport South – Blue Lagoon. Na frente do nosso hotel tinha um McDonald’s, para a nossa alegria.

Endereço: 777 NW 57th Ave, Miami, FL 33126 Telefone: +1 305-262-5400
Como era bem próximo, acabamos indo almoçar no McDonald’s e de lá fomos para a Praia do Farol, Cape Florida Light. E bom, minha primeira impressão foi “estamos na paia grande” porque tinha muuuuita* gente, mas é bem diferente. Entramos na água, estava um pouco gelada, porém com o calor que estava, acabamos ficando um tempo por lá bem feliz.
Quando voltamos para o hotel, ficamos mais um tempo na piscina dele, porque estava realmente muito calor – nos trocamos e fomos para uma das lojas mais maravilhosas de todos os tempos: a Burlington Coat Factory. Onde eu comprei algumas coisinhas bem maravilhosas, mas vou deixar tudo no próximo post – de COMPRAS EM MIAMI! E para finalizar, fomos jantar no restaurante Friday’s.
