A história por trás de Jack e Sally

Bom, um dos meus filmes queridinhos da Disney, sem dúvidas é “O Estranho Mundo de Jack“. E por eu ser um tanto quanto curiosa, sempre quis saber um pouco mais sobre o casal principal da história, Jack e Sally… e porque eles sempre eram citados em algumas músicas… Por isso, acabei fazendo algumas milhares de pesquisas e achei algumas lentas e teorias um tanto quanto tristes. Mas vou compartilhar…
Chegamos de Miami e dormimos, muito. Começamos a organizar um pouco as nossas malas, porque iria iniciar uma nova jornada de parques. Então tivemos um ‘day off’ onde fomos ao Walmart e na Disney Springs.
Comprei algumas coisas bem úteis (não muito) no Walmart, que vocês podem ver aqui:
De lá, fomos um pouco na Disney Springs.. fizemos a festa na loja gigantesca e perfeita da Disney Store. Passamos na loja das Havaianas, no Lego e por último eu encontrei minha amiga que está sendo AuPair nos Estados Unidos. Resolvemos jantar no T-Rex.
Na volta, ela acabou pedindo um Uber pra mim. Era uma mexicana (ou venezuelana?) que puxou muuuito assunto comigo em espanhol. Assim que cheguei na casa, só guardei minhas coisas e fui dormir. Porque no dia seguinte… ia começar TUDO de novo 🙂
Diário de Viagem: Orlando – Dia 10 Chegamos de Miami e dormimos, muito. Começamos a organizar um pouco as nossas malas, porque iria iniciar uma nova jornada de parques.Glambox de Setembro #FicaADica

Oi gente, a minha #GlamboxFicaADica chegou muito rápido esse mês, então já vou mostrar tudo o que eu ganhei pra vocês! (more…)
As dez piores perdas de Grey’s Anatomy

Antes de tudo, acho que não preciso dizer, mas… ESSE POST ESTA RECHEADO DE SPOILER! Sério gente, é muito spoiler. É spoiler demais. Eu peguei todos os spoilers do mundo e reuni aqui. Se você não está em dia com essa série, eu peço que NÃO continue lendo. (more…)
No meu segundo e último dia em Miami, nós fomos no maior outlet que eu já vi na minha vida: o Sawgrass Mills.
É sério, se alguém duvida, dá uma olhada nesse mapa:

Claramente, não passei por tudo, fui em todos os pavilhões, mas alguns eu só passei na frente e sai correndo pra poder ir em todas as lojas que eu queria. Chegamos às 8h – que é quando abre a maior Target de lá (o restante do shopping abre somente às 9h), e gente, eu aconselho se alguém quiser ir na Target de lá ir nesse horário, porque está tudo organizado e com coisas novas. Neste dia almoçamos no The Cheesecake Factory, porque tinha um lá dentro – mas também tem vários lugares para comer espalhados pelos pavilhões. Agora vou deixar tudo o que eu comprei (e tirei foto pelo menos) pra vocês terem uma noção – como faz um ano, alguma coisas eu não lembro o preço certinho, então vou por o valor aproximado.
Na Target eu comprei muita coisa de maquiagem e coisas inúteis, como você pode ver aqui:
Algumas Roupinhas:
Na Victoria Secrets / Pink eu fiz a festa também:
Na disney store:
Na Burglington
A Kipling estava com a promoção de volta as aulas então ficou as três por U$150:
E na Tommy:
E para finalizar:
Bom, eu consegui comprar até mais do que eu estava planejando. Realmente os valores lá são outro nível. Não vejo a hora de voltar de novo! HAHAHA E no mesmo dia, voltamos para Orlando!

+ Vinte vezes em que o Tom Fletcher continuou sendo o melhor pai do mundo.

Bom, você achou mesmo que tudo ia acabar com as Dez vezes em que o Tom Fletcher foi o melhor pai do mundo? Pois esse homem continua fazendo tudo (menos lançar o disco 6 do McFLY). Vem dar uma olhada em mais 20 vezes que fomos surpreendidos por esse famoso homão da porra. (more…)
No dia seguinte, acordamos cedo e fomos para Miami – que fica umas 4h de carro de Orlando. Ficamos hospedados no hotel Hampton Inn & Suites Miami Airport South – Blue Lagoon. Na frente do nosso hotel tinha um McDonald’s, para a nossa alegria.

Endereço: 777 NW 57th Ave, Miami, FL 33126 Telefone: +1 305-262-5400
Como era bem próximo, acabamos indo almoçar no McDonald’s e de lá fomos para a Praia do Farol, Cape Florida Light. E bom, minha primeira impressão foi “estamos na paia grande” porque tinha muuuuita* gente, mas é bem diferente. Entramos na água, estava um pouco gelada, porém com o calor que estava, acabamos ficando um tempo por lá bem feliz.
Quando voltamos para o hotel, ficamos mais um tempo na piscina dele, porque estava realmente muito calor – nos trocamos e fomos para uma das lojas mais maravilhosas de todos os tempos: a Burlington Coat Factory. Onde eu comprei algumas coisinhas bem maravilhosas, mas vou deixar tudo no próximo post – de COMPRAS EM MIAMI! E para finalizar, fomos jantar no restaurante Friday’s.

Fome de Poder: Até onde você iria para conquistar o mundo?

Essa resenha trata-se de uma análise crítica do filme “Fome de Poder” (disponível no Netflix) que narra à evolução da empresa McDonald’s. Lançado em 2016, o longa, de 115 minutos e dirigido pelo John Lee Hancock, conta a história de como Ray Kroc conquista a participação nos negócios da hamburgueria dos irmãos Mac e Dick e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um grande…
Holywood Studios: o parque que não tem mais o chapéu do Mickey Mágico foi meu último do complexo Disney.
Logo na entrada, vemos um Mickey Mágico e suas vassouras no jardim gramado, a coisa mais fofa. E tiramos aquela foto clichê pelo Memory Maker com todo mundo.
O parque hoje, é o menor dos 4, logo na entrada, você consegue ver o Hollywood Tower e o Teatro da Bela e a Fera. Minha dica é: se organizar direitinho, você faz tudo e ainda sobra tempo!
O primeiro brinquedo que fomos foi o The Twilight Zone Tower of Terror, que é bem diferente do que eu fui em Paris. Eu acho que todo mundo tinha que dar uma chance para esse brinquedo, porque ele é um dos meus queridinho! Pra quem não conhece, nada mais é do que um elevador que despenca, mas com um cenário todo diferente. Maravilhoso!
Na sequência, fomos dar um passeio pela parte da Pixar! Fomos no Toy Story Mania, que tem uma das maiores do parque, porque vale muito a pena! É basicamente uma competição de Tiro ao Alvo em 3D muuuuito divertida. Você já fica encantado na fila, que é super decorada e linda.
Na saída do brinquedo, aproveitamos pra tirar aquela foto clássica com o Buzz e o Woody, já que estava quase sem fila.
Fomos no Star Tours: que é um simulador do Star Wars possui algumas variações e cada vez que você vai, pode ver a atração de forma diferente. De lá, fomos para o Launch Bay, que é completamente imperdível para quem é fã (ou namora um) de Star Wars. Tem diversos pontos de fotos, personagens, miniaturas e muuuuitos produtos do filme. Lá, eu tirei uma foto com o Chewbacca que não gostou nem um pouco da minha blusa (e eu confesso que quase chorei quando ele começou a ‘chorar’).
Saindo de lá, conseguimos ver uma parte do Jedi Training, que é um treinamento para as crianças se formarem como Jedi.
De lá, fomos no Celebrity Spotlight que estava com uma fila de 0 minutos e o único lugar na Disney atualmente onde você consegue tirar uma foto e dar um abraço quentinho no Olaf.
Antes de almoçar, eu fui (obrigada) no Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith. Quem me conhece, sabe o quanto eu tenho PAVOR de ir em qualquer coisa que vira de ponta cabeça, mas depois de ser ameaçada e arrastada pelos meus SUPOSTOS “AMIGOS”. Eu acabei indo. Tem toda uma historinha antes, que eles vão chegar atrasados no show, então você embarca na limousine deles e simplesmente CORRE até o local. Ela é no escuro e tem como trilha sonora as músicas do Aerosmith. Eu não sei se foi pior a arrancada do começo com um looping na sequência ou o looping em parafuso que quase destruiu a minha orelha. Mas sobrevivi.
Depois de quase morrer, nós fomos almoçar no Backlot Express, que tem pratos temáticos de Star Wars, como o Hambúrguer da Guarda Real, a Salada de Frango Galáctica ou o Frango e Waffles do Lado Sombrio!
Para fazer digestão, fomos assistir ao maravilhoso Beauty and the Beast live on stage, que é um musical que conta uma versão resumida (30 minutos) da história da Bela e a Fera.
Na sequencia, fomos no For the First Time in Forever: A Frozen SingAlong Celebration, porque a Pietra que é a maior fã de Frozen. Ela é uma atração que 1) você precisa ter uma noção de inglês; 2) amar o filme; 3) gostar de karaokê. Na atração, um casal de atores conta a história do filme, intercalando com as cenas musicais (no telão) onde todo mundo canta junto. Ps: no final, a Elsa faz até nevar.

Como estava começando a chover, nós resolver dar um passeio pelas lojinhas, sério, tem muita lojinha e elas fogem do padrão clássico. É bem vintage, vale a pena.
Para a nossa tristeza, a chuva ficou muito forte e eles anunciaram o cancelamento Fantasmic! e do Star Wars: A Galactic Spectacular


Oi gente, depois de muito tempo e pouca vergonha na cara, eu resolvi contar uma novidade! Recebi a minha primeira #GlamboxEssência. Sempre tive curiosidade de assinar essa caixinha e ela finalmente chegou! Eu fiquei tão emocionada que resolvi fazer um post para falar tudo o que veio e se vale a pena ou não. (more…)